Eu ainda não fiz tudo

Eu ainda não fiz tudo, na verdade, eu ainda não fiz nada e sinto que isso tem sido mais pesado do que eu imaginava. É que na verdade eu me vejo mais uma vez preso, tendo que criar asas pra voar. 

A gente se machuca, então passamos remédio e aquilo sara, mas às vezes as cicatrizes fazem a gente ter medo de fazer aquilo outra vez. E por medo a gente acaba não fazendo o certo com quem merece e isso não é nada justo. 

Eu ainda quero fazer muitas coisas com você, por você, em você. Eu ainda quero te mostrar meu mundo, ainda quero mostrar minhas fraquezas e defeitos. Ainda quero te contar as piadas mais engraçadas só pra poder ver esse sorriso lindo e ouvir essa risada gostosa. 

Eu ainda quero fazer seu corpo esquentar, até que nossas peles se unam e que o que nos ligue seja o fogo que um sente do outro. Até que a gente transpire e não sinta nojo, até que o nossos corpos tremam de tesão. 

Eu ainda quero te fazer bem, assim como você me faz, quero jogar conversa fora, quero sentir esse cheiro que não sai da memória, quero construir, desconstruir, renovar, evoluir. 

Eu ainda quero pegar na sua mão, tomar uns drinks, pegar no sono, assistir TV, quero olhar nos seus olhos quando acordar e rir de quando falar sonhando. Quero ser eu, sem o menor pudor e dor e sendo eu com você, quero ser completo, quero ser feliz. 

Eu ainda não fiz tudo, mas se você andar do meu lado te mostrarei meu maior tesouro e vai ver que por trás dessa cabeça dura, tem um coração nobre como ouro. 

Acácio Rodrigues

Um comentário sobre “Eu ainda não fiz tudo

Deixe um comentário

