Bateu Saudade de Você 

Eu ainda não te encontrei e confesso que por um tempo eu preferi te esquecer. Porque já aconteceu tanta coisa na minha vida, menos estar com você, aqui e agora…

Se eu colocasse no papel tudo que tenho pra falar, daria o livro mais longo do mundo. Se eu tivesse que revelar todas as imagens que imaginei com você, não teria como guardar tanta coisa em um lugar só. E falando em lugar, o seu continua aqui no meu peito.

Eu sei que essa onde romantismo está démodé e que a as pessoas hoje querem curtir, mas nunca saiu da minha cabeça curtir você, curtir com você, curtir estar com você. 

Parece que esse sentimento transcende essa vida que temos hoje, porque como sentir saudade de algo que nem tenho. E como fechar os olhos e parecer que você pode chegar a qualquer momento. 

Bateu saudade… Saudade de dizer te amo, saudade de pegar na sua mão, de olhar no seu olho, de beijar sua boca e sentir seu cheiro no pescoço. De rir das coisas mais idiotas da vida, não elas as mais divertidas? 

De fato não sei, só sei que você nunca some da minha cabeça. Te peço algo, me espera? Eu quero ainda te dar a melhor parte de mim que ninguém recebeu e poder viver dias mais cheios de amor com você. 

Ei, bateu saudade de você… 

Acácio Rodrigues

Deixe um comentário

