Vamos nos permitir 

 
Quantos nãos você já deu para você mesmo? Quantas vezes você já fingiu ser alguém que você não é? Quantas vezes você desistiu de um objetivo, de um sonho, porque você achou que não ia conseguir? Ou quem sabe ouviu de pessoas que nunca iria realizar? Já perdeu as contas, pois é, a gente precisa conversar.
 
Se tem um lance na vida que a gente não pode deixar de aprender, é saber que a vida é uma só. O tempo não volta atrás, o parágrafo acima já virou passado, esse é o presente e os próximos são o futuro de algo que você parou pra ler, então se eu consegui sua atenção até aqui, quero te falar algumas coisas.
 
Vamos fazer um acordo? Vamos parar de nos barrar tanto? Tem tanta coisa que a gente tem que viver! Olha o tamanho desse mundo, ele é todo seu. Vai viajar com os amigos de mochilão, comer com pouco e ver aquele nascer do sol lindo. Diga mais eu te amo para as pessoas, a gente não sabe até quando elas estarão do nosso lado. Toma cuida com as expectativas que cria a respeito das pessoas, elas não têm obrigação de corresponder não é mesmo?
 
Cuide mais de você, fique acordado até tarde, você vai decepcionar alguém em algum momento, não seja tão duro com você. Trabalhe no que você gosta, fique perto de quem lhe faz bem, faça acontecer porque reclamar não ajuda em nada. Ouça aquela música que você gosta no último volume e dance ela como você sempre imaginou, liberte-se tantos medos e se joga as oportunidades.
Se ame acima de tudo, nunca deixe ninguém te desmerecer, abrace as oportunidades da vida, mas se não valer a pena, não perca seu tempo, ele é muito valioso pra você gastar no que não presta. Respeite seus limites, respeite sua vida, seja feliz.
 
Permita-se viver e não apenas sobreviver, permita-se se conhecer e conhecer novas pessoas. A vida com a mesma coisa todo dia se torna chata, mas todo dia quando acordar lembre-se que é uma nova chance de fazer diferente. Faça, aconteça, chegue lá!
 
Acácio Rodrigues
 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s