O amor não te vê assim


Dizem por aí que o amor é cego, eu discordo! O amor enxerga muito bem minha gente, é que ele enxerga diferente de mim e de você. 

O amor não enxerga se você tem um corpo sarado ou está gordinho, ela não enxerga se você é baixo ou alto, se você possui grana ou não, ele não enxerga sua religião, muito menos sua cor, seu sexo, seu gênero.

O amor não perde tempo procurando defeitos, diferenças, chatisses, bizarrices… O amor não enxerga se você tem vergonha, se você é inseguro, se você está em crise. 

O amor enxerga quem nós realmente somos, aquilo que somos lá dentro e que as vezes só é notado naquele momento em que você olha no fundo dos olhos daquela pessoa e parece que o tempo parou. 

Quando está tudo tão tranquilo e aí vem aquele amor que tira tudo lugar, que faz você ouvir as músicas mais melosas e viver em outra dimensão.

Ou quando você teve um dia de cão e alguém te faz uma massagem, te faz sorrir, que sabe o que te agrada e te doa um tempo, um favor, um carinho, um amor, uma vida. 

Então, vamos nos amar acima de qualquer diferença. Sendo alto, magro, gordo, baixo, religioso ou ateu, o amor é o sentimento mais forte e puro que podemos sentir, doar e receber. 

E pra fechar, não tenha medo de amar, de ficar com cara de bobo, de rir à toa, de pensar 24h naquela pessoa, de andar nas nuvens, não tenha medo de amar. Ame, viva e compartilhe esse amor com quem você quiser! 

Acácio Rodrigues

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s