Voltando no Tempo

  
Dizem que não conseguimos voltar no tempo, mas eu acredito que quem disse isso não sabia como fazer isso. Como? Eu explico!Essa semana começou nem reflexiva pra mim, é começo de ano ainda e estou prestes a voltar a minha rotina com todos os meus compromissos e a preocupação virou amiga presente. Não é fácil cuidar de célula, ministério, trabalho, família, vida pessoal e toda essa loucura que nos cerca. Uma hora sua cabeça dá “tchu tchu” e você lembra mais quem é você rs.

Mas voltando ao tema do texto de hoje, tinha uma folha em branco e milhares de coisas na cabeça. No começo você pensa: MEU DEUS! Por onde começo? Até que você vai jogando tudo pra fora e vai organizando aos poucos sabe? Isso já acontece comigo ou sou diferentão? Rs

Parei por um momento e fui no YouTube ver um vídeo de quando dei nome ao ministério de teatro que cuido, depois eu ví um desafio da dança, depois lembrei das minhas primeiras células, depois um louvor e ai tudo aquilo que estava gritando dentro de mim, aos poucos, foram se organizando e tomando forma.

Senti na pele o que está escrito em Lamentações 3:21 que diz: “Quero trazer à memória o que me pode dar esperança. Ver aquelas imagens novamente me levaram a voltar no tempo, a lembrar, sentir tudo aquilo que está guardado dentro de mim e que por vezes esquecemos.

Cazuza não estava errado em dizer que o tempo não para, mas eu sei que ele pode voltar nas minhas lembranças, onde posso encontrar esperança para continuar meu caminho e fazendo muitas coisas novas e maiores.

E você? Tem alguma coisa que já viveu que tem saudade e queria reviver? Experimente lembrar de tudo isso e espero que essas lembranças te tragam esperança e fé no criador que nunca nos deixou…

 

Acácio Rodrigues

Deixe um comentário

