Esquecido Amor

  

  
Demos as costas para o amor, esquecemos as lições que ele deixou e culpamos ele por toda dor. Não, por favor! Abra seus olhos e veja o que ele te deixou, a maior demonstração de amor, dizendo que está com você seja o que for. 

Não me prometeu um mundo sem dor, mas me prometeu sua presença que à minha vida dá sabor. Por isso que te dou meu louvor e peço a sua presença meu Senhor.

Guia meus passos e meus caminhos, me ajuda a passar pelos espinhos que um dia te furou. Pra que eu seja o sal e luz que o mundo ainda não encontrou. 

Acacio Rodrigues

Deixe um comentário

