Tempo de Ouvir 

  

Por muitas vezes pego meu bloco de notas para escrever um pensamento, fazer um texto e ai simplesmente a ideia foge… Nunca escondi de quem  lê esse blog que muitos textos aqui postados são resultado de experiências com Deus e com o aprendizado compartilho com vocês. 

Porém tem sido um tempo de ouvir e não de falar, de chorar e não de rir, de buscar a face de Deus. Tem perguntas que nos são respondidas, mas algumas só com o tempo e passando por algo. Então porque hesitar? 

Ideias de textos na mente eu tenho, mas se não for pra fazer você pensar pra ministrar sua vida não vale a pena. O objetivo do Revela-me não é ser um blog “cool” e sim um espaço para que esses textos te ajude de alguma forma, te revele o que Deus quer te dizer.

Sendo assim caros leitores, vou ouvir aquilo que Deus quer de mim, mas tenham certeza de que o que for proveitoso acharão aqui.

Obrigado,

Acácio Rodrigues 

Um comentário sobre “Tempo de Ouvir 

Deixe um comentário

