Ctrl+alt+del: Você tem o controle

2015/01/img_0922.jpg

Queria ter um crtl+alt+del na minha vida, queria ter um stop, um voltar ou quem sabe um menu raiz faria toda diferença. Queria ter um controle onde eu pudesse controlar minha vida e quando algo não saísse da maneira que eu queria, pudesse fazer novamente.

Você pode ler tantas frases clichês de como a vida é, mas só você mesmo sabe como ela é. Alguns acreditam em destino, outros na razão… E quem sou eu pra te contrariar, você é o que você acredita.

Nossa vida não seria mais fácil sem controle, porque se pensar bem ele está bem na sua mão, todas as horas do seu dia, na sua mente e onde que que você esteja.

Mas é mais fácil colocar a culpa em alguém do que encarar seu maior inimigo, você mesmo. É mais cômodo você falar para outra pessoa o que ela fez a você do que você olhar para si mesmo e assumir o que fez.

Quem disse que ter controle é fácil? Que ter domínio é moleza? O livre arbítrio pode de fazer livre, mas pode também te prender. Porque a escolha sempre será nossa, ainda que haja pressão.

O ctrl+alt+del não existe, mas o sangue de Jesus pode te purificar de todo pecado. E quando o sangue dele é derramado em sua vida, sua ficha é apagada , nem o FBI terá provas contra você e muito menos o inferno.

E se não der pra controlar, entregue esse controle nas mãos de Deus, pode ter certeza que ele fará um ótimo trabalho…

Acacio Rodrigues

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s