Quando mudar é preciso

2015/01/img_0858.jpg

Você já se perguntou se quer mudança? Por que a mudança? Tem certeza disso? As vezes no clichê da vida é normal você pensar em mudar, o que acaba não sendo um tarefa fácil, porque muitas vezes nem ao menos pensamos nessa tal mudança.

Mudar quer dizer deixar de fazer, de pensar, agir, falar, olhar, sentir aquilo que se sente , olha, fala, age, pensa e faz hoje. Ufa! Parece difícil e complicado? Não parece, é mesmo!

Tudo muda um dia, as pessoas mudam, você muda e não precisamos achar que as mudanças serão negativas. Na verdade, as mudanças que acontecem na sua vida seja por bem ou por mal, acabam se tornando uma nova chance de fazer algo.

Mas não caia na besteira de não pensar nessa mudança. Leve tempo, análise, identifique os fatores dessa mudança. Apesar do radicalismo facista que algumas pessoas querem lhe convencer ou lhe impor, você mais que ninguém deve ter a real noção do que está fazendo… Até porque independente do resultado que terá, quem sentirá na pele é você.

É como dica pessoal te digo uma coisa, não mude por uma pessoa, mude por você. Lembre-se que as pessoas mudam e se baseando em uma delas, seus planos podem ir por água abaixo. Melhor é mudar por você, mudar porque quer ser alguém melhor, nem que seja para fazer alguém feliz, mas a mudança será em você para você primeiro.

Em Hebreus 7:12 diz: “Certo é que, quando há mudança de sacerdócio, é necessário que haja mudança de lei”
Pra casa mudança uma lei, estabeleça metas e pontos importantes, só assim se chega lá!

Acacio Rodrigues

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s