Cacos pelo chão

Vazio… É assim que estou. Sem nada a oferecer dentro de mim, rachaduras me cortam e me fazem agora apenas cacos espalhados pelo chão. O mesmo chão que caminhei até aqui e que por alguma razão cai aqui, sem ninguém, apenas eu.

As lutas, desafios, foram pesando e essas rachaduras se tornaram tão profundas que os cacos são o que restam para contar a história. A esperança que era a última a morrer já se foi e agora só me resta estar aqui, no chão, caído, em cacos…

As vezes na vida nos sentimos como cacos, jogados no chão, desprezados, sem esperança de vida. Mas o Senhor é aquele que pode juntar os cacos que restaram de nós e nos reconstruir. Unindo cada parte de nós e colocando no seu lugar, nos fazendo forte outra vez.

Ainda que sua vida esteja em cacos, ele pode restaurar e te refazer…

Esse texto foi inspirado pela canção “Cacos pelo chão” de Fernanda Brum.

Acácio Rodrigues

Deixe um comentário

