Ser Artista

 

Ser artista não é ser famoso, ser artista é viver da arte. É ter os olhos mais coloridos, mais atentos, mais sensíveis, que veem, atendem, capitam uma ideia, uma emoção, um momento, de forma diferente que qualquer um pode enxergar.

É ver em pingos de chuva a grandeza de um fenômeno da natureza e tornar desse momento tão simples uma fotografia, uma peça, um filme, um clipe, uma dança, uma pintura, um texto. É sorrir com mais vontade, chorar com mais dor, viver com mais intensidade e conseguir passar tudo isso ao mesmo tempo pra quem vê de fora.

Ser artista é ser latente, emergente, gente que é matéria prima para representar o que o ser humano sente, mente, despreza, se alegra… É fazer do preto e branco um arco-íris, é fazer de um talento um dom, se renovar a cada dia como o sol.

Ser artista é um prazer, é evoluir, é se provar, se superar, fazer real o imaginário no palco, na rua, em casa ou na nossa mente. O nosso maior público somos nós mesmos e usar isso a favor do reino de Deus é melhor ainda…

Acácio Rodrigues

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s