Maturidade

Por esses tempos muitos coisas tem passado em minha mente… Esse ano em particular está sendo o ano mais diferente que já tive. Estou pensando mais, sendo mais confrontado, tendo mais mudanças e escrevendo menos aqui. Você que sempre lê os posts desse mero blog sabe que já escrevi com mais frequência, mas tem sido um tempo de mais silêncio.

A maturidade de Deus para esse ano tem me feito aprender a ouvir mais e falar menos, a enxergar coisas que até então eu não via, não percebia. Sinto-me nu! Em um grande espelho em que todos meus defeitos, erros, acertos, virtudes estão a mostra e acredite… É muito desconfortante.

A cobrança está grande, são tantas coisas vindo a mim, tantas perguntas sobre minhas atitudes, minha célula, meus discípulos, teatro, ser 12, ser amigo, ser compromissado, planos futuros, provisão para casar, para mudar de vida, meu trabalho e isso fica me rondando 24hs por dia!

A maturidade não é fácil de adquirir, ela não tem manual e grande parte das lições são práticas e não teóricas. É preciso ter foco, força e fé ou você cai, perde o foco e fica sendo menino a vida toda. Ser Homem é coisa pra macho, porque encarar suas fraquezas de frente é uma virtude que poucos fazem.

Estou na luta, indo com a cara e a coragem, vencendo cada dia um leão, mas depois que tudo isso se consolidar na minha vida, serei mais Homem, mais Homem de Deus, mais e mais e mais tudo aquilo que o próprio Deus quer forjar em mim.

Portanto deixo hoje um recado a você que lê esse texto: Vale a pena amadurecer! Eu estou vivendo isso e quando eu expor algo aqui neste blog é para edificar sua vida. Pois não quero apenas expressar palavras, quero expressar a revelação de Deus em minha vida ao mundo.

 

Acácio Rodrigues

Um comentário sobre “Maturidade

Deixe um comentário

