Sempre me ouve

Tu sempre me ouves, mesmo na dor, mesmo na doença ou mesmo errado, tu sempre me ouves. Sempre tenho algo a prender contigo, sempre que estou com você me desperta a vontade de ser santo e de me entregar cada dia mais em sua presença. Quanto mais te conheço, mais me deslumbro com tua grandeza, quanto mais me aproximo de ti, mais vejo minha imperfeições.

Quão maravilhado fico em saber que sabes até o que vou lhe pedir, antes que algo venha a minha mente, tú já sabes o que quero e sempre trabalha ao meu favor. Mesmo quando se cala trabalha ao meu favor. Mesmo sabendo de tudo que vou lhe dizer, tem o prazer de ouvir minha voz te pedindo e tenho certeza que se alegra e dá um grande sorriso quando me presenteia.

Não fazes isso por que sou bom, mas por me amar. Quem sou diante de ti? Que obras tenho para que me perdoar? Nenhuma… Nada sou do que um grão de areia, nada mereço de ti  mas teu amor é tão grande e constrangedor que me faz um príncipe em meio ao teu povo. Me tiraste do lamaçal de pecado e me transformas a cada dia, para que eu me pareça contigo.

Antes mesmo de escrever esse texto, já sabia que ia lhe escrever e te adorar através delas. Sendo assim, obrigado Senhor por tua mão poderosa sobre mim! Sei que tudo que o Senhor tem feito em minha vida me levará ao futuro de glória que reservou pra mim. Obrigado por me ouvir e por me amar não ligado as minhas obras, mas pelo teu infinito amor… Sempre me ouve, sempre irá me ouvir, sempre irá me amar.

Acácio Rodrigues

Deixe um comentário

