Parabéns

sabrina

Confesso que antes mesmo de escrever esse texto, milhares de palavras passaram em minha mente e como não fosse o bastante várias imagens, lembranças, risadas e momentos que passei com essa pessoa que vou homenagear hoje.

Mas tudo que consigo pensar agora é como você cresceu… Ainda me lembro daquela garotinha de óculos, andando pela igreja ou até mesmo antes dançando no joias preciosas lembra? Kkkkkkk foi num piscar de olhos para você crescer e ser essa menina linda!

Não somos tão próximos, não conversamos muito, mas ainda sim existe espaço no meu coração para você e sabe porque?  Porque se tem algo que valorizo nas pessoas é seu interior e o seu é belíssimo.

Tudo que vejo é uma menina linda que tem sonhos tão grandes e desafiadores que podem haver pessoas que não acreditem na realização deles, mas pode ter certeza que faço parte da plateia que assiste e torce por seu sucesso.

Eu sei que sou chato e meu instinto de proteção pode aparentar ser enxerido, mas tenha certeza de que amo sua vida e sempre me preocupo para ser uma pessoa que te faça bem e te ajude naquilo que você precisar.

Hoje Sabrina, desejo a você todos os sorrisos da vida, todas as bênçãos do céu e toda sorte de benção! Te ofereço uma amizade rica, a cumplicidade de um irmão e uma aliança eterna…

Parabéns =]

Acácio Rodrigues

Deixe um comentário

