Cuidado com o urso

Todo cuidado é pouco… Quando você menos espera um urso pode te atacar e ai será fatal. Para alguns um animal selvagem, para outros um animal doce, mas o que vou discutir nesse post de hoje é sobre sua representação espiritual… O urso simboliza nossa carne!

Já viu aqueles episódio do pica-pau em que os ursos vão dormir? Pois bem, esse período se chama hibernação… O que não tem muito a ver com aquilo que você faz no seu computador. Ursos animais ferozes e predadores, que comem muito e tem uma força muito grande, ai você me pergunta o que isso tem a ver com nossa carne? Tudo!

O urso é um animal carnívoro e predador e em seu tempo de hibernação pode ficar semanas em profunda sonolência, sua respiração e estados vitais são diminuídos e usados apenas para sobrevivência, mas ao acordar ele está com uma fome terrível e como o que vê pela frente… Isso te diz algo?

Isso acontece com nossa carne, ela fica quieta, sem aparentar nenhum gosto pelo pecado, quando de repente caímos no mesmo erro. Ela quer devorar o que vê pela frente e o resultado é destruidor! Para tal, temos que aprender a matar esse urso interior, porque a hibernação não nos livra de seu ataque.

Podemos usar uma expressão matar um urso a cada dia! É isso mesmo, não um leão, mas um urso, nossa carne! Não haverá um dia sequer nessa terra em que satanás não irá nos oferecer suas ofertas e mesmo que por algum motivo você coma delas, o Senhor está disposto a te ajudar.

Minha dica de hoje? Mate seu urso interior! Assim como Davi matou golias, você também pode matar esse urso que pesa o pecado sobre você e para enfraquecer a carne você já tem a dica: busque fortalecer seu espírito!

Acácio Rodrigues

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s