Carinha que mora logo ali

Um irmão, um discípulo, um servo, um vice, um líder, um Homem e com H maiúsculo! O que falar de você meu grande amigo? São tantas qualidades que você tem que me perco nessa estante de adjetivos.

Ainda me lembro do menino alegre e sorridente que me deu um fora por sms, quando fui chamar para a rede de jovens e me respondeu: “Você só me fala agora? A Bia me falou faz tempo kkk”. Pensei: Que menino ousado! Você ainda será meu 12, bem… Deus tinha planos maiores ainda para você.

De um menino com história triste, você me motiva até hoje a sorrir, porque mesmo com tantas dificuldades e com tantas histórias, você sempre está com um sorriso no rosto, nunca diz não, sempre está presente, sempre serve e sempre nos alegre.

Você foi e é um presente de Deus na minha vida, você me fez uma pessoa melhor, você me fez um líder melhor e com muito mais experiência. Tenho orgulho de fazer parte da sua vida, das suas vitórias, de te ajudar quando você precisa, de alegrar com suas conquistas, de chorar suas tristezas e acima de tudo, lutar suas lutas, lado a lado, sempre unidos.

Obrigado pela sua aliança, pela sua vida e desejo a você o melhor de Deus para você! Que esse seja seu melhor ciclo e que nossa aliança seja eterna… Te amo!

Acácio Rodrigues

Deixe um comentário

