Controle remoto

Estou começando a ficar com raiva do tempo, afinal de contas, ele demora para chegar a hora de te ver e quando estou com você ele passa tão rápido… É engraçado como isso acontece, é como se tivesse um acelerador, um controle remoto que passa o tempo rapidinho e 1 minuto se torna 1 segundo.

Queria eu ter um controle remoto como naquele filme click, ia deixar o tempo bem devagar quando estivesse com você, dar pause quando você sorrisse para poder  ficar olhando você o tempo que meus olhos cansassem, mas não sei porque, isso nunca acontece rs.

Poderia também avançar as fases da minha vida e continuar quando estivéssemos casados, com nossa casa, nossa vida, nosso amor, sem ninguém para falar ou interferir. Sonho todos os dias que poderei estar com você e só você, curtindo nosso sentimento.

Mas ai eu penso, porque passar isso tão rápido? Temos tanto a conquistar que seria desperdício meu querer acelerar as coisas, afinal de contas estamos vivendo o tempo de Deus que é perfeito…

E enquanto eu não poder tê-la só pra mim, te divido com seus amigos, familiares porque sei que mais tarde estarei com você, vivendo uma linda história de amor…

Vale a pena te esperar… ILY

Acácio Rodrigues

Anúncios

Um comentário sobre “Controle remoto

  1. Mas o que que é isso meu povo… as coisas estão indo muito rápidas… o meu controle não acompanha a rapidez deste amor tão solene, amigos torco muito por vcs! Estou na arquibancada esperando pelo GOOOLLLL tão sonhado.
    Bjinhos Nina

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s