Controle remoto

Estou começando a ficar com raiva do tempo, afinal de contas, ele demora para chegar a hora de te ver e quando estou com você ele passa tão rápido… É engraçado como isso acontece, é como se tivesse um acelerador, um controle remoto que passa o tempo rapidinho e 1 minuto se torna 1 segundo.

Queria eu ter um controle remoto como naquele filme click, ia deixar o tempo bem devagar quando estivesse com você, dar pause quando você sorrisse para poder  ficar olhando você o tempo que meus olhos cansassem, mas não sei porque, isso nunca acontece rs.

Poderia também avançar as fases da minha vida e continuar quando estivéssemos casados, com nossa casa, nossa vida, nosso amor, sem ninguém para falar ou interferir. Sonho todos os dias que poderei estar com você e só você, curtindo nosso sentimento.

Mas ai eu penso, porque passar isso tão rápido? Temos tanto a conquistar que seria desperdício meu querer acelerar as coisas, afinal de contas estamos vivendo o tempo de Deus que é perfeito…

E enquanto eu não poder tê-la só pra mim, te divido com seus amigos, familiares porque sei que mais tarde estarei com você, vivendo uma linda história de amor…

Vale a pena te esperar… ILY

Acácio Rodrigues

Um comentário sobre “Controle remoto

  1. Mas o que que é isso meu povo… as coisas estão indo muito rápidas… o meu controle não acompanha a rapidez deste amor tão solene, amigos torco muito por vcs! Estou na arquibancada esperando pelo GOOOLLLL tão sonhado.
    Bjinhos Nina

Deixe um comentário

