Legitimação

Abotôo a camisa, coloco o paletó, ajeito a gravata, olho no espelho para ver se está tudo no lugar. Abro a porta, desço as escadas, me sento diante do altar. Ao meu lado meus amigos de fé e a minha frente meus maiores referências.

Nesse momento ao ouvir cada palavra liberada, um filme passa em minha cabeça e as lembranças me saltam à mente como uma grande onda. Me lembro de onde saí, da solidão e tamanha rejeição de si mesmo. Me lembro da feridas e lepras, me lembro de como cheguei ali.

Tão pacato e desacreditado, sonhar era um verbo que eu não conhecia… Ainda me lembro dos meus primeiros passos até aquele altar, onde levantei minhas mãos e disse: “Senhor eu te aceito como meu Senhor e salvador”. Naquele dia ele escreveu meu nome no livro da vida e começou mudar minha história.

Ele usou pessoas muito especiais e quero destacar hoje três delas. Primeiro meu grande amigo Jefferson, que nunca desistiu de mim e que tendo o fruto em suas mãos estabeleci uma aliança inabalável com meus líderes e pastores Sirlei e Márcia, que me discípularam em todo tempo, me fazendo o Homem que sou hoje.

Os meus amigos não estão fora disso, seus conselhos me fizeram enxergar quão valiosa é uma aliança e como é bom prezar por ela. Vocês me ajudaram a me sentir amado e saber que verdadeiramente sou um escolhido.

Olhar para aquela galeria e ver meus discípulos foi um marco, pois eles foram minha motivação para que eu fosse cada dia mais santo, para que eu fosse um referencial na vida deles.

E enquanto passava naquele correndo, ouvindo aquela música, vendo meus irmãos aplaudindo ao Senhor, isso tudo venho à tona e a única coisa que conseguia fazer era chorar e dizer: “Obrigado Senhor! Porque verdadeiramente o amor de Deus nunca falha!”.

É impossível descrever tal momento com perfeição, momentos assim são mais vividos do que explicados, sentidos e não explorados. A legitimação chegou, a unção repousa levemente em contraste do peso do chamado. Chegar aqui não foi fácil, mas valeu a pena.

Obrigado a você por fazer parte da minha vida, agradeço a Deus por te conhecer e sei que chegaremos muito mais além do que pensamos, mas isso conquistaremos juntos minha linda, que está por ai e que já fiz tantos textos em seu aguardo, meu grande amor.

Legitimar não é apenas ungir e nem orar, mas é testificar, legalizar uma conquista a qual faço parte e não estou só, mas Deus verdadeiramente me fez sentar ao lado de príncipes dessa terra.

Acácio Rodrigues

Anúncios

Um comentário sobre “Legitimação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s