Que ele cresça


Imagem

Em meio a tantos pensamentos, sonhos, projetos e desejos me vêm uma canção, no começo uma frase que já ouvi demais, mas que percebi que fiz muito pouco! “Mais de ti, menos de mim” tem intrigado minha alma dia e noite pensando em como agir nesse propósito.

Ter mais de Deus, mais o que? Esse mais não de refere a mais dinheiro, nem mais prosperidade, nem mais riquezas, nem mais nada material, mas sim o mais de Deus. Mais do seu amor, da sua misericórdia, da sua unção, da sua presença.

Ter mais vontade de estar com ele, mais vontade de se negar a cada dia, mais dele, mais do seu coração e não mais de suas mãos. Ter menos da nossa arrogância, ter menos da nossa rebeldia, ter menos de mim, menos de mim, menos de mim.

O amor de Deus é incondicional e ele nos leva a morrer por alguém se necessário, foi isso que Cristo fez! Foi por amor que ele morreu, ele deu a vida, ele deu mais dele para nós e menos de suas vontades.

Precisamos ter mais de Deus para que verdadeiramente o evangelho seja conhecido como deve ser, como boas novas! De que ele é Deus, é rei, é pai, é amigo, é nosso TUDO! E mesmo que não tenhamos nada nas mãos, precisamos mais dele, mais do seu coração.

“Que Ele cresça e eu diminua
Que Ele apareça e eu me constranja
Com a Sua glória e todo o seu amor
Infinita humildade
Servo de todos os irmãos”

Acácio Rodrigues

Deixe um comentário

