Super Herói

Imagem

Hoje abri a caixinha das lembranças, estava cheia, abarrotada de momentos felizes… Tinha alguns tristes, alguns momentos sozinho, alguns de ilusão… Mas foram momentos que não podem ser esquecidos, onde estão guardados momentos da minha vida.

Me lembro quando via meus desenhos animados, onde via os super heróis vencendo todos os inimigos, protegendo o mundo, sendo aplaudidos. Queria ser daquele jeito! Queria o reconhecimento, os aplausos, me imaginava voando a cidade…

Mas aquilo não passava de ilusão… Eu queria que as feridas não doessem como nos super heróis, queria ter uma roupa daquelas, queria ser feliz como eram, queria ser alto daquele jeito… Acho que isso acontecia porque não conseguia enxergar em mim algum valor, algo de importante.

Até um dia que conheci um homem que me mostrou um outro caminho, uma outra vida e me deu uma nova história. Me tirou das ilusões, mostrando meu valor, mostrando meus talentos, me ensinou a voar…

Hoje ele é meu super herói, aquele que me faz voar ao infinito, em busca dos meus objetivos, dos meus sonhos, do meu chamado… Hoje e sempre ele está do meu lado, me fazendo cada dia mais feliz!

A caixinha de lembranças? Ela não pesa, nela estão guardados momentos importantes e inesquecíveis, que me faz lembrar quem era e acima de tudo quem hoje eu sou…

Acácio Rodrigues

Deixe um comentário

