Com você…

Com você aprendi a orar, com você aprendi a amar a Deus, com você aprendi a adorar e que minha adoração chega ao céu. Com você aprendi a ser homem e melhor que isso, ser um homem de Deus.

Com você aprendi a ser Israel, com você aprendi a ter sonhos e nunca desistir deles, com você aprendi ser pai de multidões, aprendi a me doar, a ser profeta, ser adorador. Com você aprendi a priorizar o reino e saber que dele vêm todo nosso sustento.

Com você meu querido apóstolo, tenho uma aliança e que essa seja inabalável. Que seja além das crises, além das aparências, além do que imaginamos, mas que esta seja eterna… Com você quero crescer e amadurecer e quando me casar receber sua benção.

Com você quero mais que cultuar aos domingos, mas ser teu discípulo em todo tempo, fazendo o que for necessário, te honrando e servindo. Tenho a certeza de que a unção que eu reconheço é nela que prospero e prosperarei nessa tua visão. Um dia, meus filhos vão ver um exemplo de homem em mim, mas isso só será possível pelo seu exemplo, que decidi aprender e ser como você.

Feliz aniversário e que muitos anos de vida o Senhor lhe reserve, pois o que Deus começou em sua vida ainda não terminou.

Vale a pena ser profeta
Vale a pena ser pastor
Vale a pena ser discípulo
Amigo, Teu adorador
Vale a pena ser Teu filho
Vale a pena Te servir
Vale a pena ser fiel
Só assim eu sou feliz

Eis-me aqui.

Acácio Rodrigues

Um comentário sobre “Com você…

Deixe um comentário

