Vale a pena ser fiel

Folha branca, um alfabeto, mil coisas dentro de uma única mente. Quantas perguntas sem respostas, quantas incertezas, quantas dúvidas… Um coração apertado, uma alma aflita, uma certeza… Dependo de tí.

Decisões definem nosso futuro, mas de nada adianta se uma decisão for tomada sem a benção do criador. O pior é que isso às vezes demora, leva um tempo… E minha alma questiona porque? Porque Senhor, fale de uma vez por todas o que queres de mim?

O que ele quer é dependência, confiança, espera, paciência. As dores vêm, apertando cada vez meu coração, as lágrimas é a expressão mais sincera de uma alma que precisa ouvir sua voz…

Eu tenho visto o quanto preciso aprender, cada dor tem um porque, tem uma razão. Me faz mais dependente de ti, mais carente de sua presença, mais sensível a sua voz. A minha aliança supera cada desafio e as dores me trazem lições que nunca poderão tirar de mim, faz parte do seu tratamento.

E mesmo que tudo em volta diga não, vale a pena te servir, vale a pena ser fiel, vale a pena ser discípulo, vale a pena obedecer, vale a pena confiar no Senhor. Porque nossas vontades são inferiores as tuas, são medíocres a tua grandeza, mas tu fazes o melhor para mim… Vale a pena te seguir.

Nada poderá tirar sua unção da minha vida, nada poderá me tirar do seu caminho, pois sei que minha vida a ti pertence e isso me faz acreditar, que em meio a qualquer dor, faço o melhor, te sirvo com todo amor.

Acácio Rodrigues

Um comentário sobre “Vale a pena ser fiel

  1. Amei, chorei, me alegrei. Vejo nesse texto unção e maturidade. Deus te abençoe nesse novo tempo. E……espera Ele vem…….Confia Ele vem e faz um grande milagre. Amo você.

Deixe um comentário

