Contentamento descontente

Meu coração bate forte, minha respiração mais profunda, a adrenalina reage em meu corpo… Pronto! Estou perto de você. Mas como te sentir sem ao menos te conhecer, como saber seu jeito sem ao menos te ver? Pelo menos em minha mente você é sempre real, aquela que faz meu mundo tão especial.

Seu jeito é forte e decidida, ao mesmo tempo mulher e menina. Me faz sorrir sozinho no dia, me faz querer viver meus sonhos mais intensos, me agita, mas em um olhar me paralisa. Faz meu mundo parar e só ver você, linda e delicada.

Pra alguns eu sou um louco, para outros um eterno apaixonado, eu prefiro dizer que sou um sonhador, mas um dia estarei do seu lado. Um dia terei alguém para dizer TE AMO, terei alguém para presentear, para tomar decisões, para viver eternamente ao meu lado, para amar e amar a vida toda.

O melhor disso é saber, que mesmo não tendo você aqui, eu te sinto profundamente, te sinto perto de mim. Pois quem nos unirá será Deus e ninguém vai nos separar, pois o que Deus uni nunca se partirá. E mesmo que os dias passem, sei que está à espera de mim e quando chegar esse dia estaremos completos enfim.

Hoje entendo Camões… Pois “amor é fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente, é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer…”.

Acácio Rodrigues

Deixe um comentário

