Debaixo de sete chaves

Hoje acordei com saudades de uma amiga, alguém que amo muito e que não abro mão de estar perto, alguém que conhecia pouco e quando descobri quem era me apaixonei de primeira, é… Eu tive um amor à primeira vista.

Ela é totalmente diferente de mim, mais alta (como se isso fosse difícil), mais bonita, alegre, extrovertida, mulher, decidida, batalhadora, magnífica, uma obra prima, uma jóia, um tesouro, uma amor…

Com você eu já dei muitas risadas, já comi muitos BKs, já fui a vários cinemas, já foi minha amiga inoportuna quando precisei, conselheira, amiga, irmã… Já choramos juntos, já dançamos no estacionamento de supermercado juntos, já pagamos contas altas no Nona Paola juntos (lembra dessa? Vai ficar pra história kkk).

Já estivesse ao seu lado em momentos difíceis, que me doía sua dor, que escorria suas lágrimas em meus olhos, que seu sofrimento passou ser o meu, mas que juntos levantamos a cabeça e continuamos a andar e quando isso aconteceu, estava de pé te aplaudindo.

Há coisas realmente que não sabemos explicar, como o amor que sinto por você minha amiga Karina… Agradeço tanto a Deus de conhecer você e amo você da forma que é, sem nenhuma virgula ou ponto de interrogação. Hoje é seu dia e não posso deixar de expressar aqui, onde coloco meu coração muitas vezes, deixar de expressar minha amizade por você!

Você é aquilo que guardo debaixo de sete chaves, como diz a canção… Você é uma amiga.

Parabéns! Conte comigo sempre, mesmo que estejamos distantes hoje, mas nossa amizade une eternamente nossos corações… São os votos do seu bombadinho exclusivo rs

Acácio Rodrigues

Um comentário sobre “Debaixo de sete chaves

  1. Que coisa mais linda, mais cheia de graça, é essa menina que vem e que passa, Karina amiga para todos os momentos!!!!

Deixe um comentário

