Uma amiga, uma irmã, uma mulher

 Ao querer expressar palavras aqui, meus   pensamentos inundam do que dizer a você. Afinal de contas, vou homenagear uma grande amiga, alguém que hoje posso chamar de amiga. Mas, vou dizer aquilo que está dentro do meu coração.

 Sabe, quando paro para pensar em nossa amizade, vejo como as coisas de Deus são magníficas! Eu não te conhecia direito, não convivia com você e tinha conceitos errados, julgamentos, críticas… Coisas que caíram por terra quando realmente conheci aAline.

Hoje você significa pra mim uma amiga, um irmã, que confio, que quero ver a glória de Deus cada dia mais em você, ver seu crescimento, suas realizações… Vejo hoje umaAlinede postura firme, correta, que cobra e faz por onde, que lidera como ninguém, que é o que é e não faz questão de aplausos, mas de que sua vida transmita o amor de Deus.

UmaAlineque poucos conhecem, poucos entendem, mas esses poucos fazem toda a diferença. Hoje pra mimAlinequer dizer garra, coragem, firmeza, amor, amizade, irmandade, honra.

Parabéns pelo seu aniversário, mas acima disso, parabéns pelo que você é e representa na vida das pessoas ao seu redor. Seu nome vai mudar no final do mês (não vejo a hora!!!), mas sua essência continuará a mesma.

Meus votos são SABEDORIA – RIQUEZAS – UNÇÃO… Tudo que um gadita precisa para vencer.

São esses meus sinceros votos…

Do seu amigo…

Acácio Rodrigues

Um comentário sobre “Uma amiga, uma irmã, uma mulher

  1. Meu Deus o que dizer depois de tudo isso, vc me emocionou, me fez gerar lágrimas, com cada palavra, e o melhor é saber que isso tudo é sincero…Te amo grande amigo Acácio….. Obrigada por tudo!!!

Deixe um comentário

