É melhor obedecer do que sacrificar

 Não é segredo pra ninguém que este blog se chama revela-me para revelar aquilo que Deus tem a dizer a vocês, mas antes de cada um ler essas linhas, eu mesmo recebi, vivi ou presenciei situações que Deus me ensinou e ai compartilho com vocês meus leitores.

 É tão bom quando você é usado por Deus, é tão     gratificante você ajudar vidas, ter seus discípulos em evolução e para tal se paga um preço. Nem sempre seu coração está em festa, mas sua face deve resplandecer a face de Deus, sempre.

 Ouvindo a música “Mesmo sem entender – Thalles Roberto” Deus me fez meditar na minha vida e coisas que ocorre ao meu redor. Já percebeu como somos teimosos e hipócritas? Abrimos nossa boca para falar que amamos a Deus, mas muitas vezes não passamos 1 minuto do dia com ele, falamos que queremos sua vontade, mas escolhemos nossas ações sem ao menos consultá-los, falamos que queremos ser obedientes, mas quando nosso líder nos fala algo, nosso coração se fecha e ignoramos cada palavra.

 O nosso problema é que queremos confiar em Deus, mas ao mesmo tempo pedimos o roteiro da nossa vida. Quando alguma situação acontece e  não entendemos o porque daquilo, abrimos a boca pra reclamar, ficamos nervosos…

 Se soubéssemos que cada situação em nossas vidas por pior que seja tem um propósito… Mesmo que você esteja colhendo uma semente ruim, faça disso uma oportunidade de aprender a ser alguém melhor.

 Se tem algo que aprendi na raça é que só confronto gera cura. Ser o que sou hoje, só passando pelos desertos que enfrentei que não tinha ninguém do meu lado, não por que elas eram ruins, mas por que precisava apenas de Jesus no momento.

 Mesmo sem entender, mesmo sem concordar, é melhor obedecer do que sacrificar. Aprenda isso e terá sucesso em tudo na sua vida.

Acácio Rodrigues

Um comentário sobre “É melhor obedecer do que sacrificar

Deixe um comentário

