Helena Paula

Começar esse texto não é nada fácil… Ainda mais pela pessoa que citarei aqui. Ela é uma pessoa muito especial! Não tem meus olhos mas me enxerga além do que muitos, não tem meu coração mas sente minhas dores e alegrias, não tem minha boca mas sempre demostra seu carinho com singelas palavras. Aliás, ela se resume em uma também… Amigo.

Amigo não é aquele que sempre concorda com você, não é o que sempre te apoia em sua decisões. Amigo te defende em qualquer circunstância, esta com você em todos os momentos, mesmo longe ser faz presente. Algumas definições de amigo definem você Helena Paula! Uma pessoa que tenho orgulho de conhecer e que apesar dos pesares me faz sentir alguém amado, alguém importante e isso é com certeza uma troca que nós temos.

Esse texto não foi feito para provar, mas para textificar que você é minha amiga sim e nesta dia em que o mundo dá adeus a um ano e recebe outro com alegria, assim eu comemoro mais um ano de sua vida e na esperança de que o próximo será muiuto, muito, muito melhor do que o vai. Você é muito especial pra mim, nunca se esqueça disso, jamais…

Feliz aniversário!!!  Sabedoria – Riquesas – Unção!

 

Acácio Rodrigues

Deixe um comentário

