Dores de um silêncio

Quando as luzes se apagam, quando as vozes se calam e as pessoas somem, restam apenas seus pensamentos e as pessoas que existem dentro de você. Neste mundinho fechado, você é cobrado pelas suas atitudes, chora, sorri sem medo de ser visto. O único que lhe assiste é você mesmo.

Tem coisas que parece ser o fim, coisas que você já tentou resolver de todas as maneiras e nada surtiu efeito. Talvez seu maior erro fosse se achar forte o bastante pra agora ver o quanto é fraco, o quanto é necessitado.

Um filme passa em sua mente, se pergunta o porquê e a dor é infalível em fazer você se sentir a pior das criaturas, se sente sujo, amargo, impuro. Parece que suas obras não valeram de nada, o mundo prestes a cair em cima de você.

Nessa perturbação mental lhe resta apenas olhar pra dentro de ti e enxergar sua situação deplorável em que nem você gostaria de estar. Nessa hora seus títulos e glórias são tão insignificativos, não valem nada como um perdão…

Seus olhos não conseguem conter suas lágrimas que transmitem a sua dor e temer que no futuro esteja no mesmo estágio. Mas neste momento mesmo sem forças é a hora de declarar a verdade, que existe um Deus de misericórdia e mesmo que não ache que mereça tal amor é o único lugar que pode ir.

O único que pode curar toda dor, limpar todo pecado e redimir seus atos é Jesus… Não há outro que possa tirar o peso e o amargo de sua boca. Mesmo quando seu coração quiser te dizer que não merece tal amor não se afaste… Se aproxime cada vez mais, lute contra tudo e todos até alcançar o sacrifício da cruz.

Se permita perdoar e ser perdoado, ser limpo mais uma vez, confessar mais uma vez, chorar mais uma vez. Não é Jesus que te culpa, ele sempre estará de braços abertos para te perdoar mais uma vez, te renovar mais uma vez e te fazer filho mais uma vez…

Acácio Rodrigues

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s