Mais uma carta de amor

Hoje é natal, todos comemorando em família e alegres! Muitos presentes, muitos abraços e desejos para o próximo… E enquanto abraço à todos ao meu redor, vejo famílias juntas é inevitável não lembrar de você que nem conheço, não tenho seu rosto gravado em minha mente, mas que já marcou meu coração.

Você é a mulher mais linda do mundo, decidida e sonhadora. Aquela que me apoia em minhas decisões, que me faz rir sozinho que nem bobo todos os dias, aquela que quero ver quando chego em casa, que amo sua comida, seu carinho, seu amor.

Você é aquela que me conhece como ninguém, que só de olhar sabe se estou bem ou não rs… Aquela que dou o meu primeiro bom dia e que penso no resto do meu dia, aquela que me ajuda nas dificuldades, que me motiva a ser cada vez melhor…

Você é a aquela que tenho saudades hoje e que num piscar de olhos eu imagino tudo isso com você. Talvez esteja na minha cara, esteja mais próxima do que imagino… Continuo te esperando com todo amor para construir castelos maiores do que imaginei… Te amo!

Acácio Rodrigues

Um comentário sobre “Mais uma carta de amor

  1. Será que um dia essa pessoa tão maravilhosa, tão perfeita para mim, pessoa iluminada por Deus… Vai aparecer para mim??
    Se um dia ela aparecer meu coração estará aberto para ela entrar.
    Se Deus me curou de várias curou de várias dores, há de mandar um bom enfermeiro e/ou médico para dar continuidade no tratamento comigo iniciado.
    Linda mensagem meu amigo! Deus esta preparando uma mulher maravilhosa pra você, com certeza!

Deixe um comentário

