Amor Verdadeiro

Em um lugar nem ao menos eu sei onde fica vejo sempre seu olhar, cheio de mistério e que me faz querer cada vez mais. Respirar não é preciso, estar com você faz com que meu corpo seja oxigenado, limpo, amado… Não quero sair daqui.

Quero que esse momento seja eterno, porque cada vez que sinto isso me faz muito bem… Estar com você me completa, me faz sentir alguém especial, feito para mais ninguém. Faz-me acreditar que tudo que passei foi uma escola para ser tudo o que você sempre sonhou e agora se torna realidade.

Me pego rindo sozinho, lembrando das risadas, das coisas bobas que falamos, que passamos e que hoje são tão latentes dentro de mim. Você nasceu em meu coração e meu sentimento é verdadeiro.

Me vejo envelhecendo com você, tendo nossos filhos, nossa família tão linda como sempre imaginei, como sempre sonhei. Você é mais que uma mulher, é o presente de Deus, a peça do meu quebra-cabeça, o lado que me faltava.

Eu ainda não te conheço, não sei seu nome e nem onde você está… Mas saiba meu amor verdadeiro que estou a sua espera, para fazer uma história linda de amor que nenhum autor ainda escreveu, pois quem escreverá essa história serei eu e você junto com Deus.

Aguardo seu abraço, sentir o cheiro e ter a certeza de o nosso amor é Eterno…

Acácio Rodrigues

2 comentários sobre “Amor Verdadeiro

Deixe um comentário

