Você

Chega uma hora na vida em que o silêncio é a maior palavra que consegue ter. É tanta coisa dentro de uma mente agitada que nenhum som sai da sua boca, mas se colocassem um caixa de som em sua mente seria aterrorizante!

As questões mais obscuras tomam sua atenção e mesmo que queira sair delas não consegue, a auto-cobrança é maior que a externa e isso não é nada fácil. Te faz pensar desde o início, desde o primeiro momento em que tudo isso começou.

Não se trata dos outros, mas apenas de si mesmo, algo que por muito tempo não deu o devido valor… Se seu corpo é templo e morada do espírito santo, talvez tenha sentido nojo do que lhe oferecia e o arrependimento vem à tona.

Se pudesse desapareceria e se pudesse dar um ponto final em tudo o faria agora, neste momento. Nessa hora em uma mente contubarda a única voz que ouve é a resposta de tantas questões: Você. Mas como eu? Sou eu quem me questiono e não acho respostas!

A resposta você sempre teve, mas nunca prestou atenção o bastante para ouvir.

Certas coisas só você pode fazer e estão sob sua responsabilidade, não queira passar a outro a decisão que você tem que tomar. Acredite, a resposta está dentro de você.

 

Acácio Rodrigues

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s