Referencial

Referencial, é assim que defino Pra. Márcia Góis. Mais que Pra é uma amiga, líder, mãe… Que sempre esteve do meu lado, sempre enxugou minhas lágrimas quando precisei e já me chamou atenção quando necessário.

Hoje é um dia magnífico no universo, você minha grande Pra está comemorando mais um ano de vida! Mais um ciclo, mais experiências, mais inteligência, mais força, mais garra, mais coragem, mais amor, mais unção, mais de Deus.

Este post é muito simples comparando a grandeza de Deus em sua vida, que sempre brilhou em sua face. Hoje quero honrá-la e ir além, honrar a sua família por ser uma benção em minha vida.

Você comprova que para se ter sucesso na vida só depende de uma decisão e esta alinhada com Cristo só pode dar certo. Obrigado de todo coração por tudo, Amo você!

 

Do seu querido discípulo.

 

Acácio Rodrigues

Deixe um comentário

