O impossível se faz com o possível

Não existe fórmula e nem teoria, já tentaram fazer estudos e nenhuma base conseguiu achar para tal questão. Aquilo que desafia as razões humanas, que faz qualquer cientista maluco… O impossível. Ele pode acontecer com muitas pessoas, a pergunta é: Como fazê-lo?

 O “im-possível” é determinado pela razão do infinito, como se aquilo nunca pudesse acontecer, logo impossível. Apenas duas letras que mudam todo o sentido de uma palavra. Mas voltando ao ponto inicial desse texto, nos perguntamos como fazer o impossível.

 Quando vejo os milagres na bíblia observo que as coisas nunca acontecem do nada, isso mesmo, não acontece do nada. Você não vê ninguém manco que um dia acordou e sem motivo algum sarou, ou já? Isso me faz pensar que o impossível quem determina é você mesmo, se ele acontecerá com você ou não, isso é contigo.

 O impossível acontece conosco quando fazemos o possível! A cura, o milagre e os favores de Deus acontecem conosco quando nós fazemos à declaração de fé, quando cremos, quando oramos, quando buscamos, isso nos é possível e assim quando menos esperamos o impossível acontece.

 Em Lucas 1:37 e 18:27 fala sobre isso, que para nós homens existe o impossível e para Deus tudo é possível, isso acontece porque não vemos as situações como Deus olha, somos limitados e pequenos demais para entender tais razões.

 

Faça o que lhe é possível e logo fará o impossível em sua vida!

 

Acácio Rodrigues

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s