Revisão

Ao seu chamado eu respondi, decidi voltar ao lugar que nasci, onde as lembranças que me traziam dor você me tirou e preencheu o meu vazio com todo seu amor. Decidi jogar por terra todo meu orgulho, larguei os meus títulos, o meu eu, o meu tudo.

Na revisão da minha eu me surpreendi, de tantas coisas ainda que vivi, das raízes que ainda me traziam dor, dos pecados escondidos ,da falta de amor. Como um filme minha vida passou em minha mente, entendi a razão de tantos problemas.

Os porquês sua palavras respondeu, as razões de feridas removeu, revisado fui com teu amor, me levando a outro nível de temor, me fazendo a razão da minha existência, voltei a ter aquela dependência que se perdeu, que vivi e que vivo novamente.

Ser revisado foi uma oportunidade que não perdi, me mostrar os caminhos maus que persegui, da cura que me entregou, da limpeza em meu ser, de uma nova oportunidade de caminhar lugares novos, fortes, firmes, de vitória, de conquista.

Como diz Kleber Lucas eu vou avançar e vou vencer, ninguém pode me deter, pois o meu alvo é CRISTO!

Acácio Rodrigues

Deixe um comentário

