Honra

Portanto, dai a cada um o que deveis: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem temor, temor; a quem honra, honra”. Romanos 13:7

O versículo acima já diz tudo, aliás, antes dele Jesus já nos ensinou que devemos entregar a Cezar o que é de Cezar e entregar a Deus o que é de Deus. Em suas vastas definições a honra é graça, dignidade, sentimento de dever, pessoa que ilustra uma classe e hoje quero honrar meu AP. Darci, a quem ilustra a classe da nova geração de conquistadores.

Hoje pensando no que escrever passou um filme em minha cabeça, de todos os momentos, de todas as palavras, todos os comandos… É extraordinário ver como Deus levanta o que o mundo despreza por seus critérios hipócritas e insustentáveis e faz assentar em lugares nobres.

Sua simplicidade conquista, seu amor emociona, sua história nos motiva, sua família é meu referencial. Através de você vem a unção, ouço a voz de Deus, sou guiado a um caminho de sucesso e glória.

Esse é apenas o começo de onde verei com meus olhos e contemplarei a mão de Deus sobre ti, o tempo apostólico chegou e maiores serão as promessas, os frutos e as conquistas. Tenho orgulho de ser seu discípulo! Muitos ao ler esse post podem me chamar de puxa saco, de bajulador, mas como diz o rede ativa.. Deixa eles pensarem! Pois hoje sei o valor de uma aliança, a qual quero que seja inabalável.

Eis-me aqui para fortalecer seu ministério, para ser usado, e que Jesus me ensine a lhe honrar com totalidade… Eu Te Amo Meu Apóstolo!

 

Acácio Rodrigues

Um comentário sobre “Honra

  1. Não há ninguém insubstituível, mas há pessoas tão únicas, que penso não haver outra para preencher seu espaço, este é o meu PAI, O AMO MUITO!!!!
    ALINE

Deixe um comentário

