I Love Mom

Fui um sonho tornado realidade, passamos por momentos difíceis juntos, tristes, alegres, dúvida, humilhação… Me criou tão bem, com tanta educação, se sou o que sou hoje devo à você, que foi mãe e pai muitas vezes, me deu apoio quando ninguém me deu, me via com o potencial que ninguém enxergava… Não sou mas o menininho do interior de Minas Gerais, correndo atrás de uma bola, ou correndo na rua, mas sempre quero ser o filho que sempre quis, o homem responsável, inteligente e que faz a coisa certa.

Me perdõe por tudo que não lhe agrada, infelizmente nunca vou ser um filho perfeito, ainda bem que você é minha mãe… Que mesmo que as vezes tenha atitudes que me chateio na hora, mas sei que me ama e eu te amo tbm…. Um super feliz dia das Mães Silvana Maria de Jesus… A minha mãe!

Se sou o canal de Deus hoje para tantas pessoas é porque você me gerou, sendo assim, você também é um canal, pode estar fechado agora, mas um dia eu creio serás aberto…

Acácio Rodrigues

Um comentário sobre “I Love Mom

Deixe um comentário

