Foi por pouco

Foi por pouco, passou perto, como nunca antes. A cabeça a mil e sem direção, pensamentos dissolvidos em cólera profunda, a alma estava aflita, gritando, correndo. Pegando todos os quadros de sua parede, jogando ao chão, o barulho era grande, sem dimensão.

A importância saiu de perto e a consideração fugiu ao ver tudo isso, sem controle, quem se importa? Nada está bom o bastante, nada que se faça satisfaz e então pra que fazer isso? Não vale a pena, virou sentença, uma decisão.

Ela não foi pensada, foi falada no clímax da emoção… A respiração ofegante, a raiva não tem pra onde ir, as lágrimas rolam no rosto que não sorri. A alma quer mais é fugir, para que essa droga passe de uma vez, só percebe depois o que fez.

O peso ta grande e não quer mais carregar, se tornou fardo pesado demais para levar. E agora o que fazer? Abrir mão do que lutou? Deixar aqui tudo aquilo que com suor até hoje agüentou, que isso não dá mais!Cansei… Parou… Chega.

ººº

Por mais difícil que seja lá no fundo existe o amor e a missão de tirar um povo do terror, da fome e miséria, do engano e da maldição, por mais que não enxerguem até agora a situação. Estes têm seu sangue, fazem parte de ti e se apenas um morrer, também morre você.

Tenha calma valerá à pena, persistência é importante, fé e ação, tirando obstáculos do chão. Quebre todos eles, esmague com sua força, faça algo diferente e siga seu caminho. Neste mundo tereis aflição, mas consegues vencer, não são homens que te observa, mas sim eu que te criei.

Foi por fio, foi quase, passou perto… Quase deixo tudo lado.

Não vivo para mim, pessoas dependem do meu esforço para que cheguem a algum lugar novo, onde eles mesmos um dia trarão outros até aqui. Preciso ser forte e resistir, lutar quando quiser desistir, sorrir quando quiser chorar, calar quando quiser gritar.

Não dá para parar, cheguei até aqui… Foi por pouco, mas não vou desistir…

Acácio Rodrigues

Anúncios

Um comentário sobre “Foi por pouco

  1. Eai Galera! Tudo bem?

    Esse texto fala de desistir… Sabe, todos nós passamos por momentos difíceis, por situações que não sabemos lidar ou aconselhar, ou talvez seja uma situação que já deu no osso e o pensamento irá vir: ” Será que vale a pena mesmo fazer isso?”.
    Não tenha dúvida que vale a pena, cada esforço é recompensado, mesmo que demore, mesmo que ache que está levando muito tempo tenha força, resista, persista e siga em frente.

    Forte Abraço!

    Acácio Rodrigues

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s