Colo do meu pai

watch?v=hKmDhuLvDjM

Como é bom estar aqui de volta, sentir o que não sentia à algum tempo… Seja por ativismo, não lhe dar tanto espaço, por atividades que priorizei. Voltar a conversar, a expor problemas e alegrias, ter um relacionamento sincero.

Ter um pai que está comigo a cada momento, que me ouve, que me ama e que não importa com meu erro, mas com meu valor… Que me dá unção, capacita e prospera o meu caminho. Agora está tudo diferente, te sinto muito próximo pois agora te busco muito mais, estou com sede, fome e ancioso por você, em estar simplesmente do seu lado…

Não sei como fui perder essa intimidade, mas sei que não quero perder novamente… Não me importo com quantos vão ler, quantos vão comentar, esse post é para você e só para você papai. Quero que todos saibam quem és na minha vida e que TE AMO MUITO!!!

Como diz Rosa de Saron… Manda teu espírito e vêm me abraçar, pra eu não chorar, preciso de tí aqui pra me consolar, minha lágrimas são a reação da gratidão e amor por tí, muitos não entendem isso, nunca sentirão… Eu sei o que é ter o momento só para mim e dele não quero abrir mão… Me põe no colo pai… Só quero estar aqui e agora…

Do seu filho amado…

Deixe um comentário

