A decisão é sua, mas a capacitação não!

Na vida cristã muitos assuntos são discutidos e um deles é sobre o sucesso em seu ministério. Quando você o entende e tem a real certeza dele em sua vida, você começa a buscar de todas as formas para aperfeiçoa-lo. Isso não é um erro, pelo contrário, um desafio à fazer o seu melhor, erro é quando você confia apenas em suas habilidades…
Quando aceitamos a cristo concentramos nossa dependência apenas dele, reconhecemos que precisamos de sua palavra, amor, carinho e  presença. Quando o buscamos somos estruturados em conhecimento e sabedoria, até ai tudo bem, a coisa só não vai pra frente quando achamos que somos bons o bastante.
A ministração pode sair com boa locução, sua dança pode ficar magnífica, sua interpretação no teatro fantástica, mas a unção… É justamente ela que é o essêncial para seu sucesso ministerial. A decisão de buscar é sua, mas a capacitação não! Ela vêm do espírito santo que te faz ir além.
Lembra dos discípulos de Jesus, quando ele morreu todos ficaram tristes e foram voltar a suas vidas passadas. Jesus ressusita, e os discipula por 40 dias, depois ele volta ao pai e deixa claro que o consolador estará com eles em todo momento e nessa hora o espírito santo os tomou e vos deu o dom de línguas, agora não mais discípulos mas apóstolos. A decisão de seguir Jesus foi deles, mas a capacitação venho do espírito santo.
Tenha hoje uma decisão, decida seguir a Cristo e a capacitação virá até você e o sucesso será apenas consequência…
Acácio Rodrigues
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s