Que isca é essa?

O dia amanhece e com eles os raios de sol iluminam a paisagem e esquenta o corpo do pescador, ele acorda cedinho para fazer sua pescaria. Prepara um café, sua roupa, não usará rede, usará uma vara que acabara de comprar e está ansioso para pegar um belo peixe… Só faltava uma coisa, a isca.

Esqueceu de comprar na loja e busca outra solução, procura em sua dispensa o que poderia usar e vai procurando no meio do caminho… Chegando as margens do rio, ele pega uma minhoca e lança sua vara. Agora é só esperar e daqui a pouco um peixe já terá para preparo de uma refeição.

Se você parar para pensar se a isca fosse um pedaço de carne de primeira ou uma minhoca para o peixe não teria diferença, afinal de contas ele iria se alimentar. Para o pescador sua qualidade não importa também, afinal de contas, ele só quer pegar o peixe.

Jesus disse a Pedro que seria pescador de homens (Lucas 5:10), a bíblia nos compara a peixe que é um dos animais mais frutíferos do mundo, mas que não sabe distinguir a isca que come, sendo boa ou ruim ele é pescado.

Uma isca boa te faz ser pescado para um bom momento, uma boa escolha, um bom futuro e uma isca ruim pode fazer retroceder e retardar seu objetivo. Jesus é um pescador que sempre oferece ótimas iscas para que você  siga em frente com sucesso.

Faça de uma isca uma oportunidade e não um tropeço…

Acácio Rodrigues

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s