Um líder, um Pai, Um amigo…

 

Dia 10 de abril ficou um dia mais importante, nesse dia não tem feriado, não tem festa regional e muito menos mundial, mas tem uma festa no céu e em meu coração. É dia muito marcante, de muita importância, de muito pesar… E tudo isso por causa de um homem que mudou e está sendo usado para mudar a vida de muitas pessoas.

Sirlei é o seu nome, caráter e sua marcada e a santidade sua característica, alguém que admiro, honro e peço a Deus que guarde a todo momento pois é um líder, um pai e um amigo.

Me ajuda em todos os momentos, me abre a visão, me orienta, me exorta, me motiva a seguir em frente mesmo quando não vejo nada no caminho, quando ouço sua sabedoria e faço o correto sou bendito e próspero em tudo!

Hoje meu post não é de puxa saco, mas serve para honrar à você meu líder, o qual amo e zelo por você em minha vida. Se hoje sou o homem que sou devo isso a você que me ensinou tantas lições da vida. Foi você que me deu o primeiro abraço de pai, que me levou a primeira vez na praia e serão muitos os momentos de alegria ao seu lado.

Meus parabéns!!! Obrigado por existir, desejo toda sorte de benção, sabedoria, unção, riquesas, vidas, surpresas de Deus e crescimento!

Do seu discípulo amado!

Acácio Rodrigues

 

2 comentários sobre “Um líder, um Pai, Um amigo…

  1. Como não agradecer á uma pessoa como o Sirlei, quem vê não sabe quantas vezes nos arranhamos, mas sei que tudo isso foi pra moldar nossa aliança!!!
    Aline

  2. Diz a musica da Pra Ludmila Feber “Amigo se faz em tempos de paz, mas na alegria é que se prova o seu amor”. Há 17 anos andamos juntos, e tivemos muitos momentos bons e ruins também, mas naqueles que foram bons, nos alegramos e naqueles que foram ruins nos fortalecemos para vivermos uma aliança eterna. Que Deus acrescente a ele todo vigor, sabedoria, unção e virtudes que ele precise para realizar os planos de Deus nessa terra.

Deixe um comentário

