Pra que mentir?

Porque as pessoas mentem? Me faço essa pergunta buscando uma resposta válida a tal repugnante ação. Dá-se a ela tamanho, gênero, situações em que pode ser usadas, dizem que pode ser boa ou ruim, mas como isso é possível para algo que prolifera a falsidade?

Ser falso é não ser verdadeiro (ahhh vá! É mesmo rs), não ser verdadeiro te faz não ser confiável e ai meu amigo você está na roça, pois quem não acreditar no que diz, suas palavras se tornarão apenas letras expressadas em som pelas suas cordas vocais… Exagero? Eu acho que não!

Você só mente para esconder a verdade que muita das vezes é vergonha para você mesmo, pode ser uma situação, um sentimento, uma ação que você sabe que não é correta ou que pode constranger outra pessoa.

Sinto informar, mas isso é um pensamento totalmente covarde, quando você encara aquilo que sabe que prejudica alguém e seus valores, a transparência passa longe e você cada vez mais enrolado, a quem diga que ela tem perna curta é isso é verdade, mas quer saber algo novo, tudo que é escondido um dia é revelado… Então revele o que está escondido antes que façam isso por você e leia esse post como uma revelação para sua vida.

 

Se liga cabeção! A verdade tarda mas não falha sacou?

 

 

Acácio Rodrigues

 

Anúncios

3 comentários sobre “Pra que mentir?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s