Lamentável

Este pode ser um dos posts mais polêmicos desse bolg, que cause uma revolta dentro de você, mas não vou deixar de escrever aquilo que deve ser revelado. O Brasil está chocado com um acontecimento lamentável como diz o título.

Um massacre em uma escolha pública primária criou revolta e deixou um país em estado de choque, Wellington Menezes de Oliveira de 23 anos entra na sala de aula e sai disparando tiro em muitas crianças, de acordo com ele elas são seres impuros.

Fico emocionado e triste em lembrar de tal cena da câmera disponível no youtube para o mundo todo ver. Para uns infeliz, idiota, vagabundo, desgraçado, miserável… Infelizmente esse era o quadro de alguém que poderia ter um futuro melhor.

Não concordo com a visão dele que ele mesmo a titula “divina” pois Jesus em nenhum momento prega o que ele falou, mas mesmo assim, mesmo com tudo que aconteceu, o perdão de Deus é alcançável até para pessoas desse tipo. Pois o amor de Deus tem razões que a nossa razão não entende, Não é que ele concorda com o erro cometido, mas ele ama quem o cometeu (Não conseguimos entender né?).

Com certeza Jesus tem planos maravilhosos para vida de Wellington, mais uma vítima da vergonha que nosso país vive… A violência! 2º Cronicas 7:14 diz: E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.

Nós Brasileiros precisamos parar de olhar para baixo e levantar a cabeça, ver um Deus que nos abençou com um país lindo, que pode não uma potência econômica, pode não ser um lugar em que seus políticos lutam pelo seu povo, mas é a nossa terra! E enquanto não valorizarmos o que temos e mudar isso para melhor, veremos cada vez mais fatos que nos chocarão.

Não precisamos de religião, precisamos de Jesus.

 

Ora vêm Senhor e toma nossa nação e faz de nós modelo entre os povos desta terra…

 

Acácio Rodrigues

Anúncios

2 comentários sobre “Lamentável

  1. Deus vem com tua cura sobre seu povo, temos uma terra manchada de sangue, nossas familias choram pela morte, cansamos de tudo isso, CHEGOU O MOMENTO DO SENHOR!!!

  2. Belo texto! Bem lembrado sobre “Crônicas 7:14”! E para quem ainda não conseguiu pensar sobre isso de uma forma mais clara, sugiro ter a possibilidade de assistir à produção “O Auto da Compadecida” que exemplifica muito bem essa passagem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s