Troca de Valores

Um dia sem valor eu era

Tanto faz, tanto fez

Vivia uma existência paupérrima

Até que teu amor me refez

Me apaixonei desde o princípio

Por este grande amor

Clamava, bsucava e lhe chamava

Do meu eterno amor

Tormentas me vieram

Mas pude persistir

Não pela minha força

Mas por saber que tu sempre estás aqui

Os desejos sobrevieram

E a estes não resisti

Me lancei de cabeça

E como ovelha me perdi

Hoje estou não sei o que faço

Não me movo daqui

Conseqüência de escolhas

Que eu mesmo disse SIM!

Fiz troca de valores

Um mandamento eu quebrei

De te amar acima de todas as coisas

Pelo meu EU lhe troquei

Por um prato de letilha

Vendi minha herança

Abri do meu chamado

Não trago mais a mente o que me dá esperança

Preciso me levantar

Mesmo não sabendo o que fazer

Mas sei que não esperar de ti

Uma escolha que não depende de você

 

Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida. Prov. 4:23.

Nenhum amor NUNCA será maior que o amor de Deus por você, por mais que isso pareça tão grande, maior ainda é retribuir este amor em ações.

Se um trapo de imundícia é o máximo que minhas obras são, então me permita Senhor fazer ao menos isso por ti…

#PENSENISSO

Acácio Rodrigues

3 comentários sobre “Troca de Valores

  1. Mto boa a mensagem , nos fazer pensar e nos arrepender por cada prato de lentilha que chamou mais a nossa atenção do que os banquetes de DEus

Deixe um comentário

