Você tem medo de dizer Eu Te Amo?

Tan Hong não tem dimensão dessa palavra ainda… EU TE AMO. Pareçe pequena mas causa um grande impacto dentro de quem ouve. Umi Qazerina pode tê-lo como namorado, mas ainda brinca de bonecas rs. O que mais me chamou atenção nesse vídeo é a inocência em falar de amor, isso nos faz lembrar de quando conhecemos Jesus… Onde as palavras não eram elaboradas, mas o amor era tão latente e a vicência no jardim da inocência era constante… Sabia que meu nome (Acácio) quer dizer INOCENTE – SEM MALDADE ? Quero que esse significado seja minha essência, viver a inocência de Deus…

 

Acácio Rodrigues

2 comentários sobre “Você tem medo de dizer Eu Te Amo?

  1. Realmente dizer EU TE AMO, hoje é dito banalmente.
    Com o passar do tempo aprendemos a força e o sentido que dá a vida de quem ouve EU TE AMO.
    Hoje, quando digo EU TE AMO para a pessoa que estava ao meu lado, tenho a mais absoluta certeza de que é com ele que quero passar o resto da minha vida.
    Já sofri e já fiz sofrer com um EU TE AMO, hoje meu coração vibra por dizer e por ouvir EU TE AMO.
    Que Deus sempre abençõe todos os momentos que falo e que escuto EU TE AMO e que seja para sempre verdadeiro.

    1. É verdade Jú… É uma palavra muito forte e que nós não temos a total dimensão do que isso significa.

      Deus abençoe sua vida abundantemente!

Deixe um comentário

