Raio de Sol

Acordo exausto sem pensar no amanhã, tempo nublado e bom para dormir. Passo o dia em meio tarefas e obrigações… Mas querendo fugir daqui. Fugir de tudo que me rodeia, de todos que ouvi, das lembraças do erro que cometi…

O cansaço é meu escudo e a desculpa para ficar calado, não há mais palavras para expressar o que está aqui dentro e quando menos espero ja me desfaleci… Frio… Só…

Sem menos esperar me deparo com você, sempre com seu sorriso e educação. Agora não faz mais frio e quando olho o céu, vejo singelos raios de sol… Lindos…que me aquecem… Me confortam… Me constrajo.

Seu amor faz render-me a tí e quando nehuma palavra faz mais sentido só me resta chorar, entregar aquilo que expressa o que está dentro de mim… Saudades de tí e da tua presença. Quando leio em sua carta que sua misericordia se renova a cada manhã, o pôr-do sol não se torna mais simples, mas que cada nascer dele o teu amor me cobre…

Aqueça-me Senhor… A cada manhã, a cada momento… Eternamente…

 

Acácio Rodrigues

Deixe um comentário

