Lançamento Gerados no Altar

Galera… Se liga no lançamento do ministério de louvor Gerados no Altar!!!

Vai ser demais!!!! Com abertura de moises torres neste sábado 12/03 ! Na Av.Antonio Marques Figueira, 953 – Suzano – SP (COMEPE).

 

Você não pode perder! Convide seus amigos e familiares para uma noite de louvor e adoração.

 

Te vejo lá!

 

Acácio Rodrigues

3 comentários sobre “Lançamento Gerados no Altar

  1. Oi acacio eu fui no encontro com Deus desse final de semana e foi tremendo, estou lendo os tags e estou adorando…
    eu sou lá da igreja do pastor Nilton de osasco um grande abraço e fica na paz de Deus.

    1. Que legal Kelly! Fico feliz em ver a Glória de Deus em sua vida! Fique sempre de olho no blog e divulgue para outros… Me adicione nas redes socias, tem os links no menu Autor do Blog.

      Abs…

Deixe um comentário

