Compromisso II

 

 

A espera e oração para começar um compromisso acabou, mas esse não é o final da história que Deus tem pra mim, é apenas um capítulo de um grande futuro que estou construindo.

O compromisso é uma benção sim e recomendo à você que ainda esta pensando se quer ou não fazer… Encare de frente as coisas novas, a capacitação só vêm pra quem quer se capacitar!

Deus nos dá oportunidades e nós que temos escolhas e estas definem nosso futuro. Sei mais do que nunca quem sou e não está escrito ” 70% OFF em minha testa”, mas tem a marca da promessa em meu coração.

Obrigado Senhor pelo teu amor, por mais que eu ainda não entenda seu propósito em tudo isso, sei que sua voz não se calará a mim.

 

Acácio Rodrigues

Deixe um comentário

