Valeu Pai

Valeu por me ouvir, valeu por me escutar, valeu por apenas me abraçar. Ouvir minha voz que muitas vezes reclamou e mesmo assim me aceitou de peito aberto. Me confrontou, me revelou, me ensinou , me tocou… Mostrou quem és e o que podes fazer, com quem perde a fé a força para caminhar.

Valeu por me dar amor e o amor, amor que sempre pedi e procurei e me encontrou, não ando mais sozinho e o que disse é verdade, me fez solitário morar em família e ter a certeza da eternidade. Obrigado por perder e me achar sozinho, foi nesse momento que te procurei com meu coração moído, sem ter o que falar, sem ter o que fazer, me rendi em teus braços para chorar.

Pode não ter sido como eu imaginei, pode e não foi como quis, mas se a experiência me vale alguma coisa, me deste a ordem de recomeçar tudo de novo. Isso não é humilhação nem desprezo, mas o amor de um Pai para com um filho.

Não quero fazer de novo o que deu errado e olhar para traz e ficar magoado, comigo, com pessoas , com você, mas quero neste novo tempo te querer como nunca quis. Ter uma mente diferente e revelada, a tua essência que queima e aborta todas as minha xaradas da alma, quero provar o que já não tem mais respostas…

Quero algo novo, diferente, real, sobrenatural… Quero você Pai.

Meu último post é pra você… Te Amo Pai.

Acácio Rodrigues

Um comentário sobre “Valeu Pai

Deixe um comentário

