Amor

1 Coríntios 13

Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

>> O amor verdadeiro vai além da aparência, mas deixa claro que o mais importante é o que não esta em evidência. Podem dizer que o amor é cego e isso não me convence, pois cada vez que lhe olho lhe amo intensamente. Passei por tantas lutas na minha vida e sem saber com quem contar , foi neste momento que me deste a mão para levantar. Aprendi o que era amor, paz e esperança, deite-me em teu colo e experimentei tua temperança. Algo nunca sentido antes, como o orvalho da manhã e que espero ter-te sempre ao meu lado em todas essa manhãs. Jesus tu és minha vida, o meu respirar e vale cada segundo para poder te encontrar.

Amor é o sentimento mais nobre que existe, algo sem medidas, sem prisões, sem tristeza. Já percebeu como o amor que o mundo nos proporciona dói? Sempre existe o impedimento, sempre existe as desavenças, sempre parece algo de sofrimento… Posso dizer por experiência própria que o amor que vêm de Deus é outra história.

Ele não se constrói sozinho ou separado, ele tem seus abalos mas sempre fortalece a estrutura. Ele ouve pacientemente todos os detalhes, ele diz : Eu Te Amo com toda verdade, ele olha em seus olhos e lhe diz coisas que só você entende, ele demonstra seu amor além das palavras mas em atitude.

O verdadeiro amor te aceita como é, te conhece por completo, sabe seus segredos, sabe seu passado, mas vive um presente construindo um futuro. Sonha os mesmos sonhos, da cada passo de uma vez, protege teu amado, ora pelo seu amado, ora com o seu amado.

Esta junto mesmo estando longe, é obediente, sincero, comprometido. O amor que vêm de Deus não lhe afasta dele, mas lhe motiva a executar seu chamado a cada momento. O amor que vêm de Deus é perfeito para nós e realiza dentro de nós uma grande obra. Quebra tabus, pensamentos, preconceitos, sofismas… O amor que vêm de Deus não precisa ser provado de forma pagã, pois é testificado no espírito e vai além do prazer.

O amor que vêm de Deus é um presente que não pode ser rejeitado, é uma oportunidade de conhecer a Ele não só por ouvir ou por ver, mas por testemunhar a boa obra do Aba. Pode passar os tempos e a distancia separar, mas esse amor nos leva onde nunca fomos e este lugar é só nosso.

Vale apena ser radical, vale a pena fechar seu coração para não entrar ilusão e desilusão. Vale a pena orar e rejeitar a carência, vale a pena resistir a opressão. Vale a pena até ser vela, vale a pena orar por seu amor que nem conhece, pois quando ele chegar será de forma tão divina que não haverá como duvidar.

Faça valer a pena seu período de espera e faça dele um período de oração, você verá o quanto isso lhe fará bem… Acredite … Vale a Pena.

Acácio Rodrigues

Anúncios

Um comentário sobre “Amor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s